Campanha

    Em nossa loja temos mais de 500 títulos e material para sua cultura e lazer Gostaria de deixar um presente a todos como presente quero te ofertar este brinde Baixe gratis em nossa loja Quarto de Guerra – Chris Fabry http://loja.comunicadoressf.com/br/ebooks/1-quarto-de-guerra-chris-fabry.html

    O Espírito Santo (John MacArthur)

    Author: Jose Eduardo Viana - Jornalista e Radialista Genre:
    Rating


    O livro O Espírito Santo (John MacArthur) do O Estandarte de Cristo trata sobre os abusos e ofensas que são atribuídos ao Espírito Santo.

    SINOPSE DO LIVRO O ESPÍRITO SANTO

    “Eu não estou aqui para defender o Espírito Santo, Ele pode defender a Si mesmo, mas eu estou aqui para dizer que as afrontas que caem sobre o Seu nome santo, também caem sobre mim. E isso vem principalmente de igrejas pentecostais e carismáticos que acham quer têm o direito de abusar do Espírito Santo e até mesmo blasfemar do Seu santo nome. E elas fazem isso constantemente. Como elas fazem isso? Atribuindo o Espírito Santo palavras que Ele não disse, obras que Ele não fez, e experiências que Ele não gerou. Atribuindo ao Espírito Santo aquilo que não é obra do Espírito Santo. Experiências humanas intermináveis, experiências emocionais, experiências bizarras e experiências demoníacas são consideradas como provenientes do Espírito Santo. Visões, revelações, vozes do céu, mensagens do Espírito através de meios transcendentais, sonhos, falar em línguas, profecias, experiências fora do corpo, viagens ao céu, unções, milagres, todas elas falsas, todas elas mentirosas, todas elas enganosas, falsamente atribuídas ao Espírito Santo.”
    John MacArthur

    CARACTERÍSTICAS


    Título: O Espírito Santo
    Autor: John MacArthur
    Publicação: O Estandarte de Cristo
    Transcrição: Necilia Paula
    Páginas: 27

    Leave a Reply

    Seguidores

    Uma postagem

    O Que é uma Igreja Saudável?

    Como descrever uma igreja ideal, e qual a diferença dela para outras? E em que ela é diferente no agir com a sociedade? O autor propõ...

    Total de visualizações de página

    Radio Espaço Gospel

    Siga nossas postagens

    Duvidas e problemas

    Duvidas e problemas
    Tendo algum lin k quebrado ou problemas para baixar solicite no formulario ao lado, informandop o problema e a pagina que deu o erro, tambem lhe enviaremos o ebook na resposta

    Minhas Caminhadas pelo Mundo

    Minhas Caminhadas pelo Mundo
    Leia meu livro durante a construção

    Quantidade de Livros até o momento

    Até o momento estamos com

    150 Livros

    De excelente conteúdo

    E continuando a crescer