Campanha

    Em nossa loja temos mais de 500 títulos e material para sua cultura e lazer Gostaria de deixar um presente a todos como presente quero te ofertar este brinde Baixe gratis em nossa loja Quarto de Guerra – Chris Fabry http://loja.comunicadoressf.com/br/ebooks/1-quarto-de-guerra-chris-fabry.html

    Pegue A Uncão – Dag Heward-Mills

    Author: Jose Eduardo Viana - Jornalista e Radialista Genre:
    Rating

    Este livro excepcional por Dag Heward-Mills vai te ensinar o que significa pegar a unção e como você pode ser ungido para o ministério. Saiba como pegar a unção para a obra do ministério. Este livro é uma obrigação para cada ministro. Eu não tive treinamento formal no ministério, não frequentei seminário teológico e mantive pouquíssimo contato com qualquer grande homem de Deus. Quando comecei no ministério, alguns dos homens de Deus com os quais convivi acabaram duvidando do chamado de Deus em minha vida e combatendo-o. Eu não tive outra opção a não ser recorrer à unção que estava em outros homens de Deus, mais distantes, por meio de suas gravações de áudio e livros.

    Leave a Reply

    Seguidores

    Uma postagem

    O Que é uma Igreja Saudável?

    Como descrever uma igreja ideal, e qual a diferença dela para outras? E em que ela é diferente no agir com a sociedade? O autor propõ...

    Total de visualizações de página

    Radio Espaço Gospel

    Siga nossas postagens

    Duvidas e problemas

    Duvidas e problemas
    Tendo algum lin k quebrado ou problemas para baixar solicite no formulario ao lado, informandop o problema e a pagina que deu o erro, tambem lhe enviaremos o ebook na resposta

    Minhas Caminhadas pelo Mundo

    Minhas Caminhadas pelo Mundo
    Leia meu livro durante a construção

    Quantidade de Livros até o momento

    Até o momento estamos com

    150 Livros

    De excelente conteúdo

    E continuando a crescer