Qual o problema com o teatro? (Peter Master)

    Author: Jornalista / Radialista José Eduardo Viana Genre:
    Rating

    O livro Qual o problema com o teatro? (Peter Master) da Editora Os Puritanos trata biblicamente sobre a tentativa errônea de proclamar o evangelho através de novos métodos que não o seja da pregação.

    SINOPSE DO LIVRO QUAL O PROBLEMA COM O TEATRO?

    “‘Como ouvirão’, pergunta o apóstolo Paulo em Romanos 10, ‘se não há quem pregue?’ Ele não diz: ‘Como ouvirão’ se não há um ator, ou uma banda de músicos, ou um grupo de debate? A comunicação do evangelho deve ser com palavras dirigidas à mente. Isto requer um discurso racional, quer seja proferido em um grande auditório ou numa reunião doméstica.
    O método da proclamação – particularmente a pregação – está sob ataque hoje nos círculos evangélicos. Quase todos os últimos livros a respeito de crescimento da igreja lançam para longe a primazia da pregação, e quando é usada fazem um uso tênue da Palavra de Deus, como modelo e fonte providos por Ele. Os promotores dos assim chamados ‘cultos de libertação’, embora usem certa medida de pregação, tendem a vê-la apenas como um componente dentro de uma elaborada mistura de métodos.”

    Peter Master

    CARACTERÍSTICAS


    Título: Qual o problema com o teatro?
    Autor: Peter Master
    Editora: Os Puritanos
    Páginas: 17

    Leave a Reply

    Seguidores

    Uma postagem

    Casamento uma Benção Progressiva – Editora Bereia

    Casamento uma Benção Progressiva – Editora Bereia Como sabemos, o casamento é uma instituição divina e, como tal, deve ser revere...

    Total de visualizações de página

    Radio Espaço Gospel

    Siga nossas postagens

    Duvidas e problemas

    Duvidas e problemas
    Tendo algum lin k quebrado ou problemas para baixar solicite no formulario ao lado, informandop o problema e a pagina que deu o erro, tambem lhe enviaremos o ebook na resposta

    Quantidade de Livros até o momento

    Até o momento estamos com

    150 Livros

    De excelente conteúdo

    E continuando a crescer